Invista no seu futuro com cursos práticos e estratégicos
O IEL Educação Empresarial oferece para quem quer crescer na carreira e se destacar no mercado. Escolha a capacitação ideal para você ou sua equipe e potencialize resultados!
CURSOS DISPONÍVEIS
Confira nossa seleção de cursos em formatos variados desenvolvidos para auxiliar sua trajetória profissional.
Excelência no Atendimento: Encantando Clientes
Comunicação
Data de Início: 10/05
Carga Horária: 8h
Este curso proporciona um diferencial competitivo ao transformar o atendimento ao cliente em uma experiência excepcional, baseada nas práticas de excelência. Os participantes desenvolverão habilidades estratégicas para criar conexões emocionais genuínas, encantar clientes com um atendimento diferenciado e transformar cada interação em uma oportunidade de fidelização. O curso capacita os participantes a superarem expectativas, aprimorar a comunicação fortalecendo a reputação da marca e impulsionando os resultados do negócio.
Nível: Operacional
Formato: Presencial (sábados, 8h às 17h)
Facilitadora: Vera Diana Ribeiro
Ideal para Profissionais de atendimento ao público e área comercial.
Investimento:
R$ 660,00 à vista ou 5x de R$132,00
Facilitadora: Vera Diana Ribeiro
Psicóloga; Consultora, Mentora e Coach; Especialização Comportamento Humano nas Organizações e Gestão de Pessoas; Certificação em Coaching pela Sociedade Brasileira De Coaching; Formação em Coaching Pelo Instituto Holos Pessoas e Organizações; Especialização em Dinâmicas dos Grupos (SBDG); Formação Avançada em Analista Comportamental DISC; Coaching para Orientação Direta de Pessoas/Equipes/Desempenho/Metas;Expertise em Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico; Certificação Internacional Points of You – The Coaching Game L1 e L2. Experiência de mais de 20 anos na área de Recursos Humanos; Formação em Mentoria pela Crescimentum; Executiva responsável na empresa pelo processo de certificação GPTW e VOCÊ S/A Ranking “Excelentes Empresas para Você Trabalhar”.
Imersão em Gestão do Tempo e Performance
Performance
Data de Início: 10/05
Carga Horária: 8h
O curso de Imersão em Gestão do Tempo e Performance oferece uma abordagem prática para profissionais que buscam otimizar sua produtividade e elevar seu desempenho. A imersão capacita os participantes com métodos comprovados de gestão do tempo, permitindo a definição eficaz de prioridades e tomada de decisão assertiva. Além disso, desenvolve hábitos de alta performance para garantir a máxima eficiência no cumprimento de metas e objetivos. A implementação de ferramentas estratégicas facilita a minimização de desperdícios de tempo, tornando os profissionais mais produtivos e organizados no dia a dia. Com um enfoque voltado à aplicação imediata, o curso proporciona soluções adaptáveis à realidade de cada participante, garantindo resultados concretos e duradouros.
Nível: Tático
Formato: Presencial (sábados, 8h às 17h)
Facilitador: Gui Zanoni
Ideal para Empreendedores, empresários, gestores e profissionais que precisam equilibrar múltiplas demandas e otimizar sua produtividade.
Investimento:
R$ 850,00 à vista ou 5x de R$ 170,00
Facilitador: Gui Zanoni
Empreendedor, Consultor Estratégico e Trainer; Líder de Pessoas, Projetos e Negócios; Experiência em empresas nacionais e multinacionais; Atuação Especialista em Liderança do Futuro, Inovação e Transformação de Negócios em diferentes áreas e setores; MBA em Gestão de Negócios – FAE; MBA em Gestão de Projetos e Pessoas – FGV; MBA em Inovação e Liderança do Futuro – SIBE (Alemanha); MBA em Liderança Autêntica – Harvard Business School (EUA).
Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL)
Novos Líderes
Data de Início: 31/05
Carga Horária: 41h (38h presenciais + 3h de mentoria)
O Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) capacita profissionais para atuar de forma estratégica na gestão de equipes, aprimorando competências fundamentais para a liderança eficaz. Durante o programa, os participantes desenvolverão habilidades como inteligência emocional, liderança de equipes, inovação organizacional, pensamento estratégico e comunicação eficaz para apresentação de projetos. Com uma abordagem prática, o curso utiliza metodologias ativas e dinâmicas que permitem a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos. O programa prepara líderes para os desafios do mercado, promovendo um ambiente de aprendizado colaborativo e focado em resultados.
Nível: Operacional
Datas: 31/05, 21/06, 05, 19 e 26/07
Formato: Presencial (sábados)
Facilitadores: Nádia Macanham, Wellington Arruda, Guilherme Zanoni e Alisson Gratão.
Ideal para Novos líderes e profissionais que querem desenvolver habilidades de gestão e liderança.
Investimento:
Facilitadora: Nádia Macanham
Presidente da ABRH-MT. Mais de 15 anos na Gestão Estratégica de Pessoas, com foco em inovação de processos e maximização de resultados organizacionais; Graduada em gestão de Recursos humanos – UNIVAG; Pós-graduação em comportamento humano nas organizações – UFMT; MBA em liderança e gestão organizacional – Franklin Covey Business School; Formação Coordenadores e Especialista de T & D – Integração Escola de Negócios; APG- Programa de Gestão Avançada – AMANA-KEY; Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Agrícola Alvorada S.A;
Facilitador: Alisson Gratão
Empreendedor, Consultor Estratégico e Trainer; Líder de Pessoas, Projetos e Negócios; Experiência em empresas nacionais e multinacionais; Atuação Especialista em Liderança do Futuro, Inovação e Transformação de Negócios em diferentes áreas e setores; MBA em Gestão de Negócios – FAE; MBA em Gestão de Projetos e Pessoas – FGV; MBA em Inovação e Liderança do Futuro – SIBE (Alemanha); MBA em Liderança Autêntica – Harvard Business School (EUA).
Facilitador: Wellington Arruda
Gerente de Gestão de Pessoas no Sicoob Central Rondon. Mais de 18 anos de experiência em gestão de pessoas. Coaching pela ICI; Programa de Educação Executiva (Aperfeiçoamento em Gestão Estratégica para Cooperativas) – (FDC – Fundação Dom Cabral); Pós-graduação em Dinâmica de Grupo – (SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo); Formação em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching; MBA em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas – FGV; MBA em Gestão de Pessoas - Universidade de Cuiabá – UNIC; Pós-graduação Cognitivo Comportamental - UFRJ; Graduação em Psicologia Universidade Católica de Petrópolis – UCP. Curso de Cargos e Salários – Korn Ferry; FAL – Formação Avançada de Liderança – Grupo Valure;
Facilitador: Gui Zanoni
Empreendedor, Consultor Estratégico e Trainer; Líder de Pessoas, Projetos e Negócios; Experiência em empresas nacionais e multinacionais; Atuação Especialista em Liderança do Futuro, Inovação e Transformação de Negócios em diferentes áreas e setores; MBA em Gestão de Negócios – FAE; MBA em Gestão de Projetos e Pessoas – FGV; MBA em Inovação e Liderança do Futuro – SIBE (Alemanha); MBA em Liderança Autêntica – Harvard Business School (EUA).
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